Sobre Nós

Transparência. Objetividade. Integridade. Comprometimento.

A equipe trabalha há 17 anos com a comunicação de maneira integrada, endereçada a diversos stakeholders e em diferentes plataformas, tendo como proposta gerar, medir e comprovar resultados. Buscamos otimizar os investimentos tendo como orientações a criatividade, o conhecimento, a transparência e a inovação para fortalecer o posicionamento da marca e os relacionamentos dos clientes com seus públicos.

Adotamos em nosso planejamento de comunicação o método content marketing, que tem como premissa a geração de conteúdo relevante a um público-alvo específico. Com base neste conceito, auxiliamos o cliente a produzir informação sobre o que ele conhece e domina com propriedade, ajudando-o a compartilhar os assuntos de forma periódica nas mais diferentes mídias. A partir deste trabalho, conseguimos fidelizar o público-alvo e promover ações com fins comerciais.

Missão

“Propomos conectar nossos parceiros e clientes com as mais eficientes soluções em comunicação, tendo como alicerces ética, criatividade e inovação.”

Nosso trabalho em 4 etapas

Análise

O ponto de partida do nosso trabalho, onde identificamos as necessidades de cada empresa.

Planejamento

Traçamos as soluções e como elas serão realizadas para que os objetivos sejam alcançados.

Execução

Ações colocadas em prática por meio das ferramentas de comunicação que melhor se aplicam a cada negócio.

Resultados

Mensuramos os resultados para um melhor acompanhamento dos serviços de comunicação.

“Nossa visão é alcançar padrão de excelência e reconhecimento em nossa área de atuação.”

Equipe

Conectamos nossas especializações ao desejo de fazer algo diferente no universo da comunicação.

Cynthia Pereira

Cynthia Pereira

Desenvolvedora web com foco em front-end, tecnologias abertas e WordPress. Possui experiência em consultoria técnica, treinamento de equipes e atendimento ao cliente nos segmentos de tecnologia da informação e telecomunicações, trabalhando em empresas de micro a grande porte. É voluntária na Mozilla contribuindo, principalmente, com os projetos WoMoz Brasil, onde é coordenadora, e Mozilla Learning Network, além das áreas de desenvolvimento, engajamento, marketing e social media.

Lia Freire

Lia Freire

Jornalista há mais de 17 anos, desenvolveu sólida carreira em publicações dirigidas ao business to business nas áreas de agronegócios, cosmética, decoração, nutrição animal e varejo, foi repórter, chefe de reportagem e editora. Também possui experiência em assessoria de imprensa, no atendimento de contas dos segmentos de tecnologia da informação e telecomunicações. Em sua passagem pela TV-ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo exerceu o cargo de produtora.

Vamos trabalhar juntos?

Nossa proposta é tornar sua marca memorável por meio da comunicação.

Conte-nos sobre seu projeto!